quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SP Fashion Week encerrou sua temporada ontem, dia 02/03/2011

Encerramento do SPFW 2011


A Companhia de Artes e Culturas divulga fotos e sites relacioandos com o SPFW 2011, que realizou grande evento de moda, criatividade e bons resultados, nessa temporada de início do ano. Ontem, dia 02 de fevereiro de 2011 foi o dia de encerramento do São Paulo Fashion Week 2011 - coleção inverno.

A moda, os estilistas, a cultura, a arte, o design, a arquitetura, os profissionais e críticos de moda, modelos masculinos e femininos se reunem para o encerramento do SP Fachion Week 2011, em grande estilo e arte!

Nós, dos Grupos ARTFPRUM Brasil XXI divulgamos o evento em sites e blogs, pois a moda faz parte dos focos da Companhia Internacional de Artes, Culturas, Design, Arquitetura e Comunicação.

Expô de fotos pesquisadas em diversos sites e revistas de moda e estilo, que foram selecionadas por Ana Felix Garjan, para ficarem registradas no espaço cultural da Cia de Artes e na Revista Planetária - Artforum Internacional, em homenagem a os artistas da moda e a todos que se envolveram e participam do  mais charmoso eventos realizados em São Paulo, nesse início da segunda década do século XXI, que foi iniciado na semana de comemorações dos 457 anoos ca cidade de São Paulo.


Ambrósio

 
Gisele,

Links especiais do SP Fashion Week 2011:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1425754-7822-BASTIDORES+DA+ENTREVISTA+COM+GISELE+BUNDCHEN,00.html

http://gnt.globo.com/Estilo/Guias/SPFW---Desfiles-do-dia-30-01.shtml